MPE - PR oferece vaga de estágio na Promotoria de Justiça de Catanduvas

Estudantes de Direito de Catanduvas têm chance de estágio remunerado no Ministério Público do Paraná. Confira como participar!
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 07h33
MPE - PR oferece vaga de estágio na Promotoria de Justiça de Catanduvas

Alunos do curso de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, que estejam à procura de estágio remunerado poderão participar do teste seletivo promovido pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR). A oportunidade será para atuar na Promotoria de Justiça de Catanduvas.

De acordo com o MPE, o estudante selecionado para o estágio deverá dispor de 20h semanais para dedicação às atividades que lhe serão repassadas e durante o período que estiver vinculado à Promotoria receberá bolsa de R$ 600,00 mensais e auxílio transporte de R$ 110,00 por dia estagiado.

A informação é de que só poderão concorrer à vaga alunos que atendam às exigências do certame e que realizem inscrição de 15 de outubro a 1º de novembro na sede da própria Promotoria, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, mediante a apresentação de cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula atualizado; e ficha de inscrição preenchida.

Serão cobrados no teste seletivo, a ser realizado no dia 30 de novembro às 14h junto à Escola Estadual "Dr. João Ferreira Neves" (avenida dos Pioneiros, Centro), conhecimentos sobre Direito Penal (parte geral), Direito Processual Penal, Legislação Especial e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Compartilhe: