MPE - PR oferece vaga de estágio na área de Direito na Comarca de Antonina

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10h52
MPE - PR oferece vaga de estágio na área de Direito na Comarca de Antonina

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina.

A oportunidade é para acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou do 5º semestre.

O contratado receberá a bolsa estágio de R$ 650,00, além de R$ 110,00 de auxílio transporte e atuará no turno vespertino, das 13h às 17h.

Para concorrer o estudante deve preencher o requerimento de inscrição na Promotoria de Justiça de Antonina, localizada na Travessa Idefonso, nº. 115, edifício do Fórum, das 13h às 17h, até o dia 8 de julho. O candidato deve entregar, no ato da inscrição, a certidão de matrícula e frequência em um dos três últimos anos do Curso de Bacharelado em Direito, fotocópias da cédula de identidade, do CPF e do Título de Eleitor, uma fotografia 3X4 recente e certidões de antecedentes criminais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões objetivas e dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 11 de julho, na Promotoria de Justiça de Antonina. Além dessa avaliação, haverá entrevista pessoal com uma das Promotoras de Justiça.

Compartilhe: