MPE - PR oferece vaga de estágio de Pós-Graduação em Direito em Curitiba

Abertas as inscrições para estágio de pós-graduação em Direito no Ministério Público do Paraná! Não perca essa oportunidade única em Curitiba!
Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 09h02
MPE - PR oferece vaga de estágio de Pós-Graduação em Direito em Curitiba

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) destinado à contratação de Estagiários de Pós-Graduação em Direito para atuarem junto à Promotoria de Registros Públicos, Acidente do Trabalho e Cartas Precatórias Cíveis, em Curitiba.

Os candidatos devem ser bacharéis em Direito e a bolsa auxílio é de R$ 750,00 mais auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 1º a 15 de agosto de 2013, na rua Mauá, nº. 920, 18º andar, Alto da Glória, Curitiba, das 13h às 17h. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva e subjetiva e entrevista que avaliará o desempenho acadêmico e profissional do candidato, potencialidades à realização do estágio, cultura jurídica e conhecimento gerais.

O teste seletivo será aplicado no dia 16 de agosto de 2013, na rua Mauá, nº. 920, 18º andar, Alto da Glória, Curitiba, às 14h.

Compartilhe: