MPE - PR oferece 3 vagas para Estagiários de Direito em Wenceslau Braz

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 08h56
MPE - PR oferece 3 vagas para Estagiários de Direito em Wenceslau Braz

A partir desta terça-feira, 15 de janeiro, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) recebe inscrições para o teste seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para Estagiários junto à Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz.

Para concorrer os candidatos deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. Segundo o edital, os acadêmicos matriculados em semestre anos anteriores poderão prestar a prova, ficando a contratação condicionada a matrícula no 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

Os Estagiários contratados receberão a bolsa de R$ 650,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições seguem abertas até o dia 22 de janeiro e podem ser efetuadas na Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz, no horário de expediente forense. Os estudantes deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

Os acadêmicos inscritos farão uma prova objetiva e discursiva sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Infância e Juventude. Esta prova deverá ser aplicada no dia 24 de janeiro, Fórum da Comarca de Wenceslau Braz, na Praça Rui Barbosa, s/nº.

Compartilhe: