MPE - PR oferece 3 vagas para Estagiários de Direito em Peabiru

Sexta-feira, 12 de abril de 2013 às 07h49
MPE - PR oferece 3 vagas para Estagiários de Direito em Peabiru

Estudantes matriculados a partir do 3º ano do curso de Direito poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 15 de abril, para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com três vagas para Estagiários nas Promotorias de Justiça de Entrância Intermediária de Peabiru.

Os contratados receberão a bolsa auxílio correspondente ao valor de R$ 650,00 e mais o valor de R$ 110,00 a título de vale-transporte.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 30 de abril, na Promotoria de Justiça de Peabiru, localizada na rua Souza Naves, nº. 795, Peabiru, entre a Delegacia de Polícia Civil e o Destacamento de Polícia Militar, das 13h às 17h. O candidato deverá entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio prova com questões sobre Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Administrativo e Organização do Ministério Público, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil. A avaliação será aplicada no dia 3 de maio, na sede da Promotoria de Justiça de Peabiru.

Compartilhe: