MPE - PR inicia Processo Seletivo de Estagiário em Almirante Tamandaré

A vaga é para alunos do Ensino Médio.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 10h29
MPE - PR inicia Processo Seletivo de Estagiário em Almirante Tamandaré

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPE - PR está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiário e cadastro de reserva, com atuação destinada à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré.

As inscrições vão até o dia 7 de abril de 2017, sendo realizadas pessoalmente na 1º Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré - PR, localizado na rua João Batista de Siqueira, nº 282, dentro do Fórum da cidade, no horário das 13h as 17h, ou pelo e-mail almirantetamandare.1prom@mppr.mp.br.

Podem se inscrever alunos do Ensino Médio, devidamente matriculados a partir do 2º ano, que tenham a idade mínima de 16 anos e que se autodeclarem negros, segundo o IBGE.

A seleção será feita por meio de análise das autodeclarações e entrevistas com os participantes, seguida de aplicação de uma prova objetiva, que abordará questões de múltipla escolha a respeito das disciplinas de Português, Matemática e Raciocínio lógico, Informática Conhecimentos Gerais, Atualidades e Redação; com data a ser divulgada.

O contratado irá atuar com carga horária de 4h por dia, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, sendo correspondente a bolsa-auxílio de R$ 816,00, acrescido de R$ 148,00 de auxílio-transporte. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: