MPE - PR informa que vai abrir Processo Seletivo para estagiário de direito

Estudante irá atuar na cidade de Barracão em jornada de 4 horas por dia no período vespertino.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h14
MPE - PR informa que vai abrir Processo Seletivo para estagiário de direito

O Ministério Público do estado do Paraná (MPE - PR) abrirá Processo Seletivo para criar cadastro reserva e preencher uma vaga Promotoria de Justiça da cidade de Barracão.

Nesta oportunidade poderão se inscrever alunos do curso de direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

A bolsa-auxílio será de R$ 940,00 ao mês, mais auxílio-transporte de R$ 148,00 em jornada de 4 horas por dia de segunda a sexta-feira, preferencialmente no período vespertino.

Acadêmicos que tiverem interesse na oportunidade podem realizar inscrição entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2017, das 9h às 18h, na Sede da Promotoria de Justiça, situada na Rua Lírio João Barzotto, nº 710, Jardim Capanema, Barracão - PR ou pelo endereço eletrônico barracao.prom@mppr.mp.br.

Todos os candidatos farão uma prova escrita com questões dissertativas e objetivas de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 18 de janeiro de 2017, às 14h, no Fórum da Comarca de Barracão e avaliação oral no dia 23 de janeiro, às 10h, onde devem ir munidos com currículos.

O edital completo desta oportunidade está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: