MPE - PR estende período de inscrições do edital de estágio de Antonina

MPE-PR prorroga inscrições para Estagiário de Pós-Graduação em Antonina. Prova escrita remarcada para 8 de abril. Inscreva-se já!
Terça-feira, 26 de março de 2013 às 09h17
MPE - PR estende período de inscrições do edital de estágio de Antonina

O Ministério Público do Estado do Paraná informa que as inscrições do certame 001/2013 da Comarca de Antonina ficam prorrogadas até às 17h do próximo dia 3 de abril.

Com isso, a prova escrita fica remarcada para o dia 8 de abril, às 13h30.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Antonina

A partir desta quinta-feira, 14 de março, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo com uma vaga para Estagiário de Pós-Graduação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina.

Segundo o edital, poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 e o contratado ainda receberá R$ 110,00 de auxílio transporte.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de março, na Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina, das 13h às 17h. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A previsão é de que a seleção seja composta por duas etapas, sendo a primeira constituída de prova escrita com questões objetivas e dissertativas e a segunda etapa será uma entrevista pessoal com a Promotora de Justiça da Comarca de Antonina.

Compartilhe: