MPE - PR está com inscrições abertas de Processo Seletivo

As vagas são para o cargo de estagiário de Pós-graduação em Direito.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 17h35
MPE - PR está com inscrições abertas de Processo Seletivo

Bacharéis em Direito e Estudante do último período do Curso e ingressante na Pós-graduação, podem se candidatar ao Processo Seletivo oferecido pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

A oportunidade será para o cargo de estagiário atuando junto à 1º Promotoria de Justiça de Chopinzinho. O candidato deve ter disponibilidade de atuar em jornadas de 6h diárias, de segunda a sexta-feira, recebendo salário de R$ 1.836,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 de janeiro de 2018, encaminhando um e-mail para o endereço willianrs@mppr.mp.br, com nome do país; Nacionalidade; Naturalidade; Data de Nascimento; Idade; RG e CPF; Endereço Residencial completo. CEP da cidade; Telefones residencial e celular; e-mail; Instituição de Ensino e Ano Letivo.

O Processo Seletivo será realizado por meio de uma prova Escrita, composta por cinco questões dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2018, às 9h. Para saber o Conteúdo Programático, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: