MPE - PR em Curitiba seleciona Estagiários de pós-graduação

Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 às 13h02
MPE - PR em Curitiba seleciona Estagiários de pós-graduação

Bacharéis em Direito ou em qualquer outra área, que estejam matriculados em curso de pós-graduação e que possam realizar estágio remunerado, já podem concorrer a dois testes seletivos abertos pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), em Curitiba.

O primeiro deles é para vaga na Terceira Procuradoria de Justiça Criminal, enquanto o outro dispõe de duas oportunidades e cadastros de reserva no 6º Grupo Especializado da Procuradoria de Justiça Cível, exclusivas para profissionais de Direito.

Para ambos casos a bolsa auxílio é de R$ 1.492,20, com auxílio transporte de R$ 114,00 e jornadas semanais de 30h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem realizar inscrição até 9 de fevereiro de 2015 na sala da respectiva Procuradoria, localizadas na rua Tibagi, nº. 779, 9º andar, sala 902, Centro, em horário de atendimento ao público, mediante a entrega da documentação exigida em edital.

Para os inscritos no certame da Terceira Procuradoria haverá prova dissertativa classificatória e eliminatória na data provável de 10 de fevereiro de 2015. Já no dia 11 desse mesmo mês e ano, os classificados na etapa anterior passam por entrevista na subsede da Procuradoria-geral de Justiça.

Já para os candidatos da seleção do 6º Grupo Especializado será aplicada prova discursiva em 12 de fevereiro de 2015, das 14h às 17h, provavelmente, na sede da Fundação Escola de MPE - PR (rua XV de novembro, nº. 964, 5º andar, Curitiba). Os aprovados nesta etapa farão entrevista pessoal com análise de currículo e de histórico escolar da graduação, no dia 23 de fevereiro de 2015, mas na sede do 6º Grupo.

Outras informações podem ser obtidas nos editais de abertura completos, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: