MPE - PR divulga edital de Processo Seletivo com vaga para Fazenda Rio Grande

Oportunidade única é para estudante de Nível Superior, do curso de Direito.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 14h52
MPE - PR divulga edital de Processo Seletivo com vaga para Fazenda Rio Grande

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva contratar um Estagiário de Nível Superior, do curso de Direito, para atuar na 1ª Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande.

Com jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, o estudante selecionado deve receber Bolsa-Auxílio mensal de R$ 980,00 e Auxílio-Transporte no valor de R$ 170,00. Para tal, é necessário estar cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho de 2018, na 1ª Promotoria de Justiça de Fazendo Rio Grande, que fica na Rua Inglaterra, nº 545, Nações, interior do Fórum, das 13h às 18h, ou por meio do endereço fazendariogrande.1prom@mppr.mp.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Prova Escrita e também Entrevista Individual. As Provas estão previstas para o dia 31 de julho de 2018, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site, que pode ser consultado na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: