MPE - PR de Matelândia recruta novos Estagiários por meio de Processo Seletivo

Classificação ocorrerá por meio de Prova Objetiva, Discursiva e também de Entrevista.
Terça-feira, 7 de novembro de 2017 às 09h36
MPE - PR de Matelândia recruta novos Estagiários por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) tornou público processo de seleção de estagiário para atuar na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de Matelândia.

O candidato escolhido receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00 mais auxílio transporte no valor de R$ 170,00, com uma carga horária de 4 horas diárias, no período Matutino ou Vespertino.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado a partir do 3º ano ou do 5º semestre e fazer o cadastro até 05 de dezembro de 2017, na Sede do MPE da Comarca de Matelândia, no horário das 8h30 às 11h30, e das 13h às 18h.

No ato da inscrição, o interessado deve entregar cópia do documento de identidade e CPF; Ficha de Inscrição com os dados do candidato; comprovante de matrícula em curso de Direito atualizado e ficha de inscrição preenchida, a ser fornecida pelo próprio órgão.

A classificação será por meio de Prova Objetiva e Discursiva, prevista para o dia 06 de dezembro de 2017; e também de Entrevista à ser realizada com o membro do MPE, somente para candidatos que atingirem a nota mínima na Prova.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de dezembro de 2017. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: