MPE - PR contratará, através de processo seletivo, estagiários de direito

Estagiário receberá bolsa-auxílio mais auxílio-transporte
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 09h48
MPE - PR contratará, através de processo seletivo, estagiários de direito

Com atuação junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Astorga - PR, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia processo seletivo para acadêmicos do curso de direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Estagiando de segunda a sexta-feira em 4h por dia, o candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 980,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições vão até o dia 9 de janeiro de 2018, realizadas na Promotoria de Justiça de Astorga - PR, das 13h às 17h. No momento da inscrição, deverão ser anexados os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O processo seletivo será composto de uma prova escrita que compreenderá questões objetivas e subjetivas, com valor máximo de 10 pontos, e será aplicada provavelmente no dia 12 de janeiro de 2018, na Promotoria de Justiça de Comarca de Astorga - PR, Rua Pará, 515 - Edifício do Fórum, às 14h.

Os resultados serão afixados no fórum local onde se encontra a Promotoria de Justiça, provavelmente, a partir do dia 17 de janeiro de 2017, às 13h e também será publicado na página do Ministério Público, no site www.mppr.mp.br.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: