MPE - PR contrata Estagiário de Pós-graduação por meio de Teste Seletivo

Segunda-feira, 9 de março de 2015 às 08h45
MPE - PR contrata Estagiário de Pós-graduação por meio de Teste Seletivo

Os alunos de pós-graduação que estão em busca de experiência em sua área de atuação, já podem se inscrever para a oportunidade anunciada pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Isso porque uma vaga de Estágio será preenchida no 4º Grupo Cível da Procuradoria de Justiça Cível do MPE - PR, por meio da realização de um Teste Seletivo. Além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Podem concorrer, candidatos que possuam o título de bacharel em Direito, que estejam matriculados em cursos de pós-graduação na área jurídica, e que efetuem a inscrição até 13 de março de 2015, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do MPE, que fica na Rua Marechal Hermes, nº 751, Centro Cívico, Curitiba - PR.

O escolhido nesta seletiva irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira, com direito a bolsa auxílio de R$ 1.492,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

A avaliação dos estudantes ocorre por meio de duas fases, compostas por Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, que terá questões dissertativas; e Entrevista, da qual participarão somente os pré-aprovados na primeira etapa.

Se esta oportunidade chamou sua atenção prepare-se, pois a previsão é de que a avaliação seja aplicada em 18 de março de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: