MPE - PR contrata estagiário de pós-graduação por meio de Processo Seletivo

Estágio será exercido no turno vespertino com bolsa-auxílio acrescida de benefício.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 16h47
MPE - PR contrata estagiário de pós-graduação por meio de Processo Seletivo

Os estudantes de pós-graduação na área jurídica em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação poderão participar do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR). A validade será de um ano.

Ao estagiar de segunda a sexta-feira, em regime de 6h diárias, perante a 2ª Promotoria de Justiça de Astorga - PR, o estudante fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 acrescida de vale-transporte no valor de R$ 148,00.

De forma gratuita, o candidato deverá encaminhar um comunicado de interesse para o e-mail bbduarte@mppr.mp.br até às 12h do dia 12 de abril de 2017. Em resposta, o interessado irá receber o requerimento de inscrição.

Em uma única etapa mencionada no edital disponível em nosso site, a classificação se constituirá em prova escrita a ser aplicada provavelmente no dia 4 de maio de 2017 a partir das 14h. A avaliação composta por questões objetivas e subjetivas terá duração de três horas, conforme edital disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: