MPE - PR contrata estagiário de Direito em Arapoti

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 08h55
MPE - PR contrata estagiário de Direito em Arapoti

Com o objetivo de contratar um estagiário de direito para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Arapoti o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia processo seletivo.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ao 5º período, sendo que acadêmicos que estejam cursando o 2º ano do curso de Direito neste ano de 2017 poderão realizar a prova, podendo em caso de aprovação ser futuramente contratados, após iniciarem o 3º ano do curso, desde que esteja dentro do prazo de validade do processo seletivo.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio de estagiário de graduação no valor de R$ 940,00 mais auxílio-transporte, no valor de R$ 148,00, com jornada de trabalho de 4h diárias de segunda a sexta.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 6 de dezembro de 2017, exclusivamente pelo endereço eletrônico arapoti.prom@mppr.mp.br com o formulário de inscrição preenchido, cópia da carteira de identidade e do CPF, certidão de matrícula junto à instituição de ensino superior.

O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova objetiva/dissertativa e entrevista. A primeira está prevista para ser aplicada no dia 7 de dezembro de 2017, na Faculdade Educacional de Arapoti - FATI, situada na Rua das Rosas, nº 02, Residencial Araucária II, Arapoti - PR

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: