MPE - PR comunica abertura de Processo Seletivo para nível superior

Oportunidade é para estudantes de direito atuarem na cidade de Cianorte.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 15h43
MPE - PR comunica abertura de Processo Seletivo para nível superior

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre hoje, 8 de dezembro de 2016, o período de inscrições para o Processo Seletivo que tende a fazer cadastro reserva e preencher uma vaga na 3º Promotoria de Justiça da Comarca da cidade de Cianorte.

Se classificado, o estudante do curso de direito vai receber bolsa-auxílio de R$ 940,00 e R$ 148,00 destinados ao auxílio-transporte mensais para jornada de 4 horas diárias preferencialmente no período matutino.

Para se inscrever é preciso estar devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso.

Os interessados têm até o dia 14 de dezembro de 2016 para se manifestar e deverão ir até a Sede do Ministério Público da Comarca de Cianorte, na Central de Atendimento ao Cidadão. O órgão fica na Avenida Brasil, nº 605 no Centro, lá o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, no momento da inscrição é importante que o candidato esteja munido de documento com foto.

Ainda, os inscritos serão testados por uma avaliação de duas fases, a primeira será uma prova objetiva com questões de múltiplas escolhas prevista para ocorrer no dia 15 de dezembro de 2016, e dando continuidade, eles farão provavelmente no dia 27 de dezembro de 2016, uma entrevista pessoal.

O edital completo com mais informações está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: