MPE - PR comunica abertura de Processo Seletivo para estudantes de direito

Depois de ter feito a inscrição por endereço eletrônico, o candidato terá que levar documentos na Secretaria do Ministério Público.
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 16h04
MPE - PR comunica abertura de Processo Seletivo para estudantes de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai criar cadastro reserva e preencher vaga na 28ª Promotoria de Justiça da cidade de Londrina.

Poderão se inscrever estudantes do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou semestres respectivos na data de admissão e ter disponibilidade para estagiar no período vespertino.

Se aprovado, o estudante irá receber bolsa-auxílio no valor de R$ 940,00, mais R$ 148,00 mensais para jornada de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Para fazer a inscrição, os candidatos deverão acessar entre os dias 12 de dezembro de 2016 e 12 de janeiro de 2017, o endereço eletrônico https://goo.gl/c41BxX e preencher a ficha, feito isso, terão que comparecer na Secretaria do Ministério Público no Fórum Criminal, situada na Avenida Duque de Caxias, nº 689, entre os horários das 14h e 17h para levar a documentação de identificação pessoal exigida pelo órgão.

Todos os inscritos farão provavelmente no dia 16 de janeiro de 2017, uma prova que versará sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Civil e Português em Geral e uma entrevista de perfil, que possivelmente ocorra no dia 20 de janeiro de 2017.

O edital completo com mais informações sobre esta oportunidade está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: