MPE - PR cancela Teste Seletivo na Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público

Ministério Público do Paraná cancela Teste Seletivo para Estagiário de Pós-graduação em Direito em Curitiba - PR, confira os detalhes!
Sexta-feira, 19 de junho de 2015 às 17h12
MPE - PR cancela Teste Seletivo na Promotoria de Proteção ao Patrimônio Público

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou o cancelamento do Teste Seletivo, que tinha o objetivo de contratar um Estagiário de Pós-graduação.

Os selecionado atuaria junto à Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público em Curitiba - PR. Já os demais aprovados formariam cadastro reserva para futuras vagas.

Para participar era exigido que os estudantes estivessem matriculados no curso de Pós-graduação em Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE - PR.

A inscrição devia ser feita até o dia 18 de junho de 2015, na sede das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, localizada na Rua Paraguassu, nº. 478, no Alto da Glória, em Curitiba - PR, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante apresentação de fotocópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de matrícula.

Os candidatos seriam avaliados por meio de Teste Seletivo previsto para ser aplicado no dia 22 de junho de 2015. Mais informações, você confere nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: