MPE - PR cancela seleção de Estagiário em Almirante Tamandaré

MPE - PR cancela Teste Seletivo para Estagiário de pós-graduação em Almirante Tamandaré, confira detalhes no site oficial!
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 às 15h06
MPE - PR cancela seleção de Estagiário em Almirante Tamandaré

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), anunciou o cancelamento do Teste Seletivo que iria prover uma vaga para Estagiário de pós-graduação junto à 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré, comarca da região metropolitana de Curitiba. Mais informações podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

Esta oportunidade, que também iria formar cadastro reserva, era destinada aos candidatos bacharéis em Direito, ou em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do MPE - PR, matriculados em curso de pós-graduação.

O aprovado iria estagiar em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira, com direito à bolsa auxílio de R$ 1.492,20, além de auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições poderiam ser efetuadas no gabinete da promotoria detentora da oportunidade, na Rua João Batista Siqueira, nº 282, Santa Terezinha, Almirante Tamandaré - PR.

Todos os candidatos seriam avaliados por meio de Teste Seletivo, com aplicação prevista para 13 de março de 2015.

Compartilhe: