MPE - PR anuncia Processo Seletivo voltado a Paranavaí

Oportunidades de estágio são exclusivas para estudantes de Ciências Contábeis.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 10h08
MPE - PR anuncia Processo Seletivo voltado a Paranavaí

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) abre inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Estagiário de Nível Superior para atuar na 9ª Unidade Regional de Apoio Técnico Especializado, em Paranavaí.

Poderão concorrer estudantes do curso de Ciências Contábeis, devidamente matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre. A Bolsa-Auxílio será de R$ 980,00, mais Auxílio-Transporte de R$ 170,00, para jornada de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2017, na Secretaria do Ministério Público - Comarca de Paranavaí, situada na Avenida Paraná, nº 1.422, no centro da cidade, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não há taxa de participação.

Já a avaliação dos concorrentes constará unicamente de Prova Escrita de conhecimentos gerais e específicos, compostas por 40 questões objetivas de múltipla escolha. A aplicação das Provas Escritas está prevista para o dia 10 de outubro de 2017, às 8h30.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano a partir da divulgação de seu resultado final, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: