MPE - PR anuncia processo seletivo para bacharéis em direito

Estagiário receberá bolsa-auxílio mais auxílio-transporte
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 08h44
MPE - PR anuncia processo seletivo para bacharéis em direito

Bacharéis do curso de direito podem se inscrever para o processo seletivo aberto pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), com atuação junto à Promotoria de Justiça de Nova Fátima.

Recebendo bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.836,00 e auxílio-transporte de R$ 170,00, o candidato classificado estagiará durante 30 horas semanais.

Você, interessado nesta vaga, poderá se inscrever a partir de hoje, dia 13 de dezembro de 2017 até o dia 10 de janeiro de 2018, junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Fátima - PR, das 13h às 16h. Ou por meio eletrônico (novafatima.prom@mppr.mp.br), mediante preenchimento manual e envio da ficha de inscrição e os seguintes documentos digitalizados: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; uma fotografia 3x4 recente, "curriculum vitae" atualizado.

O processo seletivo compreenderá 2 fases, sendo a primeira, uma prova escrita de conhecimentos jurídicos e a segunda, uma prova oral. Para verificar as datas de realização das provas e demais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Os resultados serão afixados no Fórum da Justiça Estadual da Comarca de Nova Fátima - PR, por meio de edital próprio, em data e horários a serem designados, bem como junto ao sítio virtual do Ministério Público do Estado do Paraná: www.mppr.mp.br, na seção Estágios - Testes Seletivos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: