MPE -PR anuncia Processo Seletivo aos Pós-Graduandos em Direito

Vaga é destinada a Promotoria de Justiça da cidade de São José dos Pinhais.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 12h09
MPE -PR anuncia Processo Seletivo aos Pós-Graduandos em Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o Processo Seletivo de estagiários em Pós-Graduação em Direito para a 4º Promotoria de Justiça do foro Regional de São José dos Pinhais.

A bolsa-auxílio do novo estagiário é de R$ 1.836,00 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 durante seis horas por dia de segunda a sexta-feira.

A prova será composta de duas fases, a primeira sendo prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 4 de setembro de 2018, às 13h30. Na segunda etapa da Seleção será entrevista pessoal de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas até o dia 3 de setembro de 2018, localizado na Rua João Ângelo Cordeiro, S/N, fórum de São José dos Pinhais, das 13h30 às 17h30.

Os conteúdos Programáticos são: Direito de Família, Direito das Sucessões, Registros Públicos (artigo 109 a 113) e Direito Processual Civil.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano. Para maiores informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: