MPE - PR altera local de prova do edital de estágio de Maringá

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 10h44
MPE - PR altera local de prova do edital de estágio de Maringá

O Ministério Público do Estado do Paraná esclarece que a prova do certame 001/2013, voltado ao provimento de vaga de estágio para pós-graduando na Comarca de Maringá, será realizada na Faculdade Unifamma (avenida Mauá, nº. 2.854, Centro).

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Maringá

Teve início ontem, 5 de junho, o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário de Pós-Graduação junto à 19ª Promotoria de Justiça, na 1ª Vara Criminal, em Maringá.

Poderão se inscrever os bacharéis em Direito ou acadêmicos, do último ano/semestre do curso de Direito, que comprovem titulação de Bacharel em Direito e matrícula regular em curso de Pós-Graduação até a data da entrevista, em cujo projeto pedagógico haja previsão da atividade de estágio.

O contratado receberá a bolsa de R$ 1.200,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 110,00.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 18 de junho, na Secretaria do Prédio Sede do Ministério Publico do Estado do Paraná, Comarca de Maringá, na rua Arthur Thomas, nº. 575, Térreo, Zona 1, Maringá, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. O candidato deve entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, uma foto 3X4 recente e ficha de inscrição preenchida.

O concurso será composto por prova escrita de conhecimentos específicos, com questões objetivas e/ou dissertativas, de caráter eliminatório. Esta avaliação será aplicada no dia 21 de junho, no Salão do Júri do Fórum Estadual, na avenida Tiradentes, nº. 380, Zona 1, em Maringá. Somente os aprovados na prova escrita serão submetidos à entrevista.

Compartilhe: