MPE - PR abre vagas para estágio de nível médio em Guarapuava

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 09h02
MPE - PR abre vagas para estágio de nível médio em Guarapuava

Tem início nesta terça-feira, 21 de outubro de 2014, o prazo de inscrições para o teste seletivo nº 012/2014 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) para a admissão de quatro Estagiários de Ensino Médio para a Coordenação Administrativa da Promotorias de Justiça de Guarapuava e/ou o Grupo Especial de Atuação no Combate ao Crime Organizado (GAECO), além da formação de cadastro reserva.

Para participar da seletiva, é preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e estar matriculado a partir do 2º ano do ensino médio.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2014, na sede do Ministério Público da Comarca de Guarapuava (Rua Capitão Virmond, nº 1.948, em frente ao Fórum). Os atendimentos acontecem das 9h às 11h30 e das 13h às 18h, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital.

Para classificação dos candidatos será realizada uma prova escrita com 25 questões objetivas de múltipla escolha, prevista para ser aplicada em 7 de novembro de 2014, além de entrevista.

A validade do processo seletivo será de um ano. Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: