MPE - PR abre vagas para estagiários de Direito em Wenceslau Braz

Duas novas oportunidades de estágio na Única Promotoria de Justiça de Wenceslau Braz com bolsa auxílio e cadastro de reserva. Venha se inscrever!
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 16h31
MPE - PR abre vagas para estagiários de Direito em Wenceslau Braz

Duas novas oportunidades de estágio estão disponíveis na Única Promotoria de Justiça da Comarca de Wenceslau Braz, junto ao Ministério Público (MPE - PR), além da formação de cadastro de reserva.

Para participar é preciso estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso, sendo que os aprovados têm direito à bolsa auxílio, mais auxílio transporte, e devem exercer jornadas de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de março de 2015, na Promotoria em questão, localizada na Praça Rui Barbosa, s/nº, no Centro, no Edifício Fórum, das 8h às 16h. É preciso apresentação de cópias de RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com a vaga, e o preenchimento de ficha de inscrição fornecido no local.

O certame consiste de prova escrita com questões objetivas e discursivas, e peça prática, prevista para o dia 31 de março de 2015, às 8h15, na Promotoria.

A contratação do candidato depende da conveniência ao MPE. Confira o documento disponível em nosso site com os detalhes.

Compartilhe: