MPE - PR abre vagas de estágio na Promotoria de Justiça das Comunidades de Curitiba

Inscrições abertas para Estagiário de Direito no MPE - PR em Curitiba com chance de prorrogação e prova eliminatória!
Quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 16h11
MPE - PR abre vagas de estágio na Promotoria de Justiça das Comunidades de Curitiba

Entre os dias 6 e 12 de dezembro de 2013 estarão abertas as inscrições do teste seletivo 09/2013 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) no qual há três vagas para Estagiário de Direito junto à Promotoria de Justiça das Comunidades da Comarca de Curitiba.

São duas oportunidades para o período da manhã e uma para a parte da tarde, com contratos de seis meses e possibilidade de prorrogação. As atividades têm início em 16 de dezembro de 2013.

Para participar o acadêmico deve estar matriculado no curso de Direito, entre o 5º e 9º período, em Instituições de Ensino Superior autorizadas/ credenciadas.

As inscrições serão recebidas nos dias indicados, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Promotoria (avenida Iguaçu, nº. 470, Rebouças), mediante entrega de documentos exigidos em edital.

Todos os alunos inscritos serão submetidos à prova objetiva com 30 questões e prova subjetiva de redação ou questões práticas, de caráter eliminatório e classificatório, na data provável de 13 de dezembro de 2013, com início às 9h. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: