MPE - PR abre vaga para estudante de pós-graduação em Direito na Comarca de Ponta Grossa

Terça-feira, 24 de março de 2015 às 10h13
MPE - PR abre vaga para estudante de pós-graduação em Direito na Comarca de Ponta Grossa

Desta vez o objetivo do Ministério Público do Paraná (MPE - PR) é contratar um estagiário para a 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa, por meio de Teste Seletivo.

Para participar, é preciso ser graduado em Direito e estar cursando pós-graduação. É oferecida bolsa auxílio no valor de R$ 1.492,00, adicionados de auxílio transporte de R$ 114,00, sendo que o aprovado deve exercer jornadas de 6h diárias.

Se você se encaixa nesse perfil e quer participar, se inscreva até o dia 30 de março de 2015 na Secretaria do MPE - PR, localizado no edifício da Comarca em questão, munido de cópia de documentos pessoais, comprovante de matrícula atualizado e foto 3x4.

Os acadêmicos já podem se preparar para prova discursiva prevista para o dia 6 de abril de 2015, e entrevista pessoal, juntamente com análise do curriculum vitae e do histórico escolar, que deve acontecer provavelmente no dia 14 de abril de 2015.

A contratação do candidato aprovado depende da conveniência ao Ministério Público, bem como da comprovação da previsão do estágio no projeto pedagógico do curso de pós-graduação. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: