MPE - PR abre vaga para estágio junto à Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 09h35
MPE - PR abre vaga para estágio junto à Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para processo seletivo destinado a estudantes de Direito. A seleção refere-se a uma vaga de estagiário que atuará junto à 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré - PR, além de cadastro de reserva para eventuais vagas.

Podem participar acadêmicos do curso de Bacharelado em Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano, ou no 5º semestre.

O contratado deve cumprir uma carga horário de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, e receberá uma bolsa no valor de R$ 797,20, mais auxílio transporte de R$ 114,00 por dia de atividade.

Os interessados devem se inscrever no período de 03 a 09 de março de 2015, das 9h às 11h e das 13h às 17h, no Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré - PR, localizada na rua João Baptista de Siqueira, 282 - Edifício do Fórum, Bairro Vila Raquel, ou via internet pelo e-mail alessandra.souza@mppr.mp.br.

A avaliação será feita por meio de prova composta por questões discursivas, prevista para ser realizada no dia 10 de março de 2015, às 14h, no Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré - PR.

Mais informações podem ser encontradas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: