MPE - PR abre vaga para Estágio em Direito na Comarca de Pinhão

Ministério Público do Paraná abre vaga para estágio de direito na Promotoria de Pinhão. Inscrições abertas até 8 de março de 2013!
Sábado, 9 de fevereiro de 2013 às 13h30
MPE - PR abre vaga para Estágio em Direito na Comarca de Pinhão

O Ministério Público do Estado do Paraná abre vaga para estagiário de direito na Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhão.

Poderão inscrever-se os Acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O estágio será de 4 horas diárias; perfazendo 20 horas semanais.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 13 de fevereiro a 8 de março de 2013, pessoalmente na Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhão, situada no Prédio do Fórum, na Rua XV de Dezembro, nº 165, nos dias úteis no horário das 13h às 17h, ou via fax, pelo telefone/fax (42) 3677-1464.

A seleção será efetuada em duas etapas:

A primeira etapa consistirá na realização de prova escrita com questões objetivas e dissertativas, a qual será aplicada no dia 12 de março de 2013, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhão, das 9h às 12h. A segunda etapa consistira em entrevista pessoal com a Promotora de Justiça da Comarca de Pinhão, a qual será realizada no dia 12 de marco de 2013, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhão, a partir das 13 horas.

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superiora 6 na prova escrita, e que obtiverem o conceito A ou o conceito B na entrevista pessoal. Em caso de empate, será considerado classificado o candidato mais idoso.

O resultado será afixado no mural principal do Fórum da Comarca de Pinhão.

Compartilhe: