MPE - PR abre vaga para estágio em Direito na Comarca de Nova Londrina

Sábado, 25 de maio de 2013 às 12h03
MPE - PR abre vaga para estágio em Direito na Comarca de Nova Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná abre teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de graduação para atuarem junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Os candidatos selecionados ocuparão uma vaga existente junto a Promotoria de Justiça de Nova Londrina, com carga horária de 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira, no turno vespertino, das 13h às 17h, perfazendo 20 horas semanais, mediante recebimento de bolsa auxilio Mensal, hoje, no valor de R$ 650,00, bem como o valor do auxílio transporte em R$ 110,00. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 24 de maio de 2013 a 19 de junho de 2013, na Secretaria da Promotoria de Justiça da comarca de Nova Londrina, Edifício do Fórum, na Avenida Severino Pedro Troian, nº. 601, em Nova Londrina, das 13h às 18h.

Do Teste Seletivo:

O Teste Seletivo consistirá em duas etapas, sendo a primeira com questões objetivas e discursivas, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda, entrevista, também de caráter classificatório e eliminatório.

A primeira etapa será aplicada no dia 21 de junho de 2013, às 8 horas, na Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina, na Avenida Severino Pedro Troian, nº. 601, Centro, telefone (44) 3432-2241, sendo que o não comparecimento do candidato no horário especificado implicara sua desclassificação do teste seletivo. Será permitida a consulta de Códigos não comentados.

Para entrevista, os candidatos deverão se apresentar no dia 25 de junho de 2013, às 9h, munidos de Curriculum Vitae, os quais serão objeto de avaliação da entrevista, com consideração da experiência profissional, dos aspectos comportamentais e das expectativas do candidato quanto à realização do estágio.

O resultado da prova escrita será afixado junto à entrada da Promotoria de Justiça de Nova Londrina, sala de estagiários/ servidores, no Fórum loca atá o dia 24 de junho de 2013, às 13 horas.

O presente certame tem prazo de validade de um ano, não renovável.

Compartilhe: