MPE - PR abre vaga para estágio em direito na Comarca de Cândido de Abreu

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Cândido de Abreu: saiba como participar e garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 26 de março de 2013 às 12h51
MPE - PR abre vaga para estágio em direito na Comarca de Cândido de Abreu

O Ministério Público do Estado do Paraná abre inscrições para contratação de estagiários para atuarem junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Cândido de Abreu.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 4 abril de 2013, na Promotoria de Justiça de Cândido de Abreu-PR, situada na Avenida Visconde Charles de Laguiche, nº. 795, Centro, Edifício do Fórum, na cidade e Comarca de Cândido de Abreu-PR, das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O teste seletivo terá duas etapas, que serão realizadas no mesmo dia:

1ª Etapa: Prova objetiva, a qual conterá 20 perguntas de múltipla escolha;

2ª Etapa: Prova subjetiva, a qual consistirá na realização de uma redação.

O teste seletivo será aplicado no dia 5 de abril de 2013, nas dependências do fórum da Comarca de Cândido de Abreu, às 13h30min às 17h30min, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará a sua desclassificação do teste seletivo.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 6,0, em cada uma das provas, e desde que preencham os requisitos constantes deste Edital estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos ,omissos serão resolvidos pela Procuradoria Geral de Justiça.

Compartilhe: