MPE - PR abre vaga para estágio de Pós-Graduação em Irati

Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 16h55
MPE - PR abre vaga para estágio de Pós-Graduação em Irati

O Ministério Público do Estado do Paraná abre teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários de Pós-Graduação para atuar junto à 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Irati.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito em que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

O candidato selecionado ocupará a vaga existente junto à 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de Irati - PR. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 15 de maio a 3 de junho de 2013, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Irati, situado à Rua Pacífico Borges, nº. 120, Bairro Rio Bonito, Irati - PR, das 13h às 17h.

Do teste seletivo:

O teste seletivo constará de Prova Escrita Dissertativa contendo 5 questões valendo dois pontos cada uma, a ser aplicada no dia 5 de junho de 2013, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Irati situada à Rua Pacífico Borges, nº. 120, Bairro Rio Bonito, Irati - PR, das 13h30min às 18h, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará sua desclassificação do teste seletivo.

conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.

A prova prática será realizada no dia 12 de junho às 13h na Sede das Promotorias de Justiça.

Serão classificados após a Prova Prática todos os candidatos que atingirem a nota mínima de seis pontos, entre a média aritmética da Prova Escrita e da Prova Prática. O Resultado final será publicado na Sede das Promotorias de Justiça em 17 de junho de 2013.

Compartilhe: