MPE - PR abre vaga para Estágio de Direito em Londrina

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 14h32
MPE - PR abre vaga para Estágio de Direito em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia a abertura das inscrições do Teste Seletivo, que visa preencher uma vaga existente junto à 15ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

Para concorrer é preciso ser aluno do curso de Direito, devidamente matriculado no 3º ano ou semestre respectivos. Lembrando que os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A remuneração paga é de R$ 797,20, acrescida de R$ 114,00 referente ao auxílio transporte para jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Se você deseja participar, inscreva-se até no período de 3 a 11 de junho de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível no link docs.google.com, e entrega da mesma na Secretaria do Ministério Público, que fica na Avenida Duque de Caxias, nº. 689. Os atendimentos são feitos das 14h às 17h.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Teste Seletivo, que possivelmente será aplicado no dia 19 de junho de 2015, em horários e local a serem divulgados antecipadamente.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: