MPE - PR abre vaga para Estagiário na Comarca de Almirante Tamandaré

Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 17h19
MPE - PR abre vaga para Estagiário na Comarca de Almirante Tamandaré

Teve início ontem, 6 de março, o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com vaga para Estagiário de Direito junto à 4ª Promotoria do Foro Regional de Almirante Tamandaré.

O contratado receberá a bolsa de R$ 650,00 para a jornada de trabalho de 4 horas diárias, além do auxílio transporte no valor de R$ 110,00.

Segundo informações constantes no edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre que apresentem histórico de aproveitamento escolar.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 15 de março, na secretaria do Ministério Público em Almirante Tamandaré, na rua Antônio Baptista de Siqueira, nº. 346, das 9h às 11h e das 13h às 17h, ou por correspondência eletrônica mediante e-mail encaminhado para 4pjalmirantetamandare@mp.pr.gov.br.

A ficha de inscrição está disponível no site institucional do Ministério Publico no seguinte endereço (www.ceaf.mp.pr.gov.br).

Os candidatos deverão entregar pessoalmente ou enviar pelo e-mail as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, ficha de inscrição preenchida e histórico escolar das disciplinas cursadas até o momento ou documento equivalente.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva e dissertativa a ser realizada no dia 18 de março, às 14h, na sede do Ministério Público em Almirante Tamandaré.

Compartilhe: