MPE - PR abre vaga para Estagiário em Almirante Tamandaré

Segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 18h01
MPE - PR abre vaga para Estagiário em Almirante Tamandaré

Teve início na última sexta-feira, 26 de outubro, o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário junto à 3ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano.

A bolsa será de R$ 600,00 em jornada de 20 horas semanais e o Estagiário ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 2 de novembro, nas dependências da 3ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, localizada na rua Antônio Baptista de Siqueira, nº. 346, Almirante Tamandaré, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h.

Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção será realizada por meio de prova com questões sobre a Lei nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito de Família e Lei nº 10.741/2003 - Estatuto do Idoso. A previsão é de que a avaliação seja aplicada no dia 5 de novembro, na 3ª Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré.

Compartilhe: