MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação na Comarca de Ponta Grossa

Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 15h04
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação na Comarca de Ponta Grossa

Começou ontem, 9 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com vaga para Estagiário de Pós-Graduação na área de Direito, na 10ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa - homicídios (crimes dolosos contra a vida).

A bolsa estágio será de R$ 1.404,00 e há previsão do pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

O estágio se destina a graduados em curso de Direito que estejam devidamente matriculados em curso de pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão de realização de estágio e cujo conteúdo programático esteja relacionado às atividades desenvolvidas pela 10ª Promotoria de Justiça.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 24 de julho, na secretaria do Ministério Público, localizada no edifício do Fórum, das 13h30 às 17h. O candidato deverá anexar no momento da inscrição, os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; ficha de inscrição preenchida; currículo; e foto 3X4.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova que será aplicada no dia 25 de julho, das 8h30 às 11h30, na Escola da Magistratura. A prova será composta por questões relacionadas a Teoria Geral do Direito, Direito Constitucional, Direito, Administrativo, Direito Penal e Processual Penal, noções gerais de prática forense, conhecimento geral e temas jurídicos da atualidade e Língua Portuguesa e Redação.

Compartilhe: