MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação na Comarca de Castro

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 17h39
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação na Comarca de Castro

A partir do próximo dia 11 de março o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com uma vaga para Estagiário de Pós-Graduação junto à 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Castro.

De acordo com o edital de abertura, poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 e o contratado ainda receberá R$ 110,00 de auxílio transporte.

Os estudantes poderão se inscrever até o dia 27 de março, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Castro, das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, ficha de inscrição preenchida e curriculum resumido.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova com questões sobre Direito Penal, Direito Processual Penal e Execuções Penais. O teste seletivo será aplicado no dia 2 de abril, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Castro, às 13h30.

Compartilhe: