MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação na Comarca de Barracão

MPE - PR abre vaga de estágio para alunos de pós-graduação em Direito com bolsa auxílio e cadastro reserva. Inscrições até 6 de março!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 09h26
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação na Comarca de Barracão

Os alunos de pós-graduação que estão em busca de experiência em sua área de atuação, já podem se inscrever para a oportunidade anunciada pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Isso porque uma vaga de Estágio será preenchida na Promotoria de Justiça da Comarca de Barracão, por meio da realização de um Teste Seletivo. Além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Podem concorrer, candidatos que possuam o título de bacharel em Direito, e que efetuem a inscrição até 6 de março de 2015, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do MPE, que fica na Rua Lírio Barzotto, Bairro Jardim Capanema, nº 710, Barracão - PR.

O escolhido nesta seletiva irá desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 30 horas, com direito a bolsa auxílio de R$ 1.492,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

A avaliação dos estudantes ocorre por meio de duas fases, compostas por Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, que terá questões dissertativas; e Entrevista, da qual participarão somente os pré-aprovados na primeira etapa.

Se esta oportunidade chamou sua atenção prepare-se, pois a previsão é de que a avaliação seja aplicada em 9 de março de 2015, no Fórum da Comarca de Barracão - PR.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: