MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Nova Londrina

Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 17h15
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-graduação em Nova Londrina

Os alunos de pós-graduação que estão em busca de experiência em sua área de atuação, já podem se inscrever para a oportunidade anunciada pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

Isso porque uma vaga de Estágio será preenchida na Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina - PR, por meio da realização de um Teste Seletivo. Além da possibilidade imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Podem concorrer, candidatos que possuam o título de bacharel em Direito, que estejam matriculados em cursos de pós-graduação, e que efetuem a inscrição até 31 de março de 2015, das 13h às 17h, na sede da Comarca de Nova Londrina, no Edifício do Fórum, das 8h às 12h, e das 13h às 17h.

O escolhido nesta seletiva irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira, com direito a bolsa auxílio de R$ 1.492,00 e auxílio transporte de R$ 114,00.

A avaliação dos estudantes ocorre por meio de duas fases, compostas por Prova Discursiva, que terá quatro questões e uma dissertação e Entrevista.

Se esta oportunidade chamou sua atenção prepare-se, pois a previsão é de que a avaliação seja aplicada em 7 de abril de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital, que está disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: