MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Guarapuava

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 08h57
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Guarapuava

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará teste seletivo para Estagiário de Pós-Graduação na área jurídica para a Comarca de Guarapuava.

Para concorrer os candidatos devem ser bacharéis em Direito que estejam cursando Pós-Graduação na área jurídica, de forma que seja possível a realização do estágio dentro do Ministério Público do Paraná e também a comprovação da previsão de estágio no Projeto Pedagógico do curso de Pós-Graduação ofertado pela instituição de ensino.

O Estagiário receberá a bolsa auxílio de R$ 1.404,00 e auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria das Promotorias de Justiça de Guarapuava, localizada na rua Capitão Virmond, nº. 1913, em Guarapuava, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h, no período de 30 de julho de 2013 a 23 de agosto de 2013. O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, os seguintes documentos: certidão ou atestado de matrícula do curso, atualizado e compatível como estágio pretendido; fotocópia da cédula de identidade e do CPF; fotocópia do diploma de graduação em Direito; certidão negativa de antecedentes criminais; e uma foto 3X4 recente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou dissertativas. Esta avaliação será aplicada no dia 26 de agosto de 2013, na sede do Ministério Público.

Este concurso terá a validade de um ano, improrrogável, podendo ser convocados outros candidatos aprovados, desde que surja nova vaga dentro do prazo de validade da seleção, observada a ordem de classificação.

Compartilhe: