MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Alto Paraná

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 10h36
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Alto Paraná

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo de Estagiário de Pós-Graduação para atuação junto à Promotoria de Justiça de Alto Paraná.

Segundo informações constantes no edital, os interessados deverão ser graduados no curso de Direito e estar matriculados em curso de pós-graduação na área de Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 em jornada de 30h semanais e o contratado também receberá auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de março, pessoalmente na Promotoria de Justiça, situada no Fórum da Comarca de Alto Paraná (Praça Souza Naves, s/nº, centro, Alto Paraná), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30, ou por e-mail ngaboni@mp.pr.gov.br. Os candidatos deverão entregar ou enviar por e-mail as cópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e a ficha de inscrição preenchida.

O teste seletivo constará de prova escrita composta por questões objetivas e subjetivas, além de entrevista.

A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 27 de março e que a entrevista ocorra no dia 3 de abril de 2013, na Promotoria de Justiça de Alto Paraná.

Compartilhe: