MPE - PR abre vaga para Estagiário de nível médio em Terra Rica

Quinta-feira, 25 de outubro de 2012 às 16h58
MPE - PR abre vaga para Estagiário de nível médio em Terra Rica

Estudantes do ensino médio, com idade mínima de 16 anos e devidamente matriculados e com frequência assídua poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira, 1º de novembro, para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário junto à única Promotoria de Justiça da Comarca de Terra Rica.

Segundo o edital, a bolsa será de R$ 600,00 em jornada de 20 horas semanais e o Estagiário ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de novembro, na Promotoria de Justiça da Comarca de Terra Rica, das 12h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da fotocópia da cédula de identidade.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de redação, cujo objetivo será avaliar a gramática da dissertação, além de prova de digitação de um texto no computador. A primeira avaliação deverá ser aplicada no dia 19 de novembro e a segunda no dia 22 de novembro, nas dependências do Fórum local.

Compartilhe: