MPE - PR abre vaga para Estagiário de Nível Médio em Guarapuava

Quinta-feira, 1 de agosto de 2013 às 08h57
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Nível Médio em Guarapuava

Teve início no último dia 30 de julho de 2013 o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) para Estagiário de Nível Médio, junto à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça de Guarapuava e/ou ao Grupo Especial de Atuação no Combate ao Crime Organizado (GAECO).

Os interessados devem ser alunos do Ensino Médio, devidamente matriculados a partir do 2º ano do curso, e que tenham idade igual ou superior a 16 anos.

A bolsa auxílio é de R$ 650,00 e o Estagiário ainda receberá auxílio transporte de R$ 114,00.

Para garantir a participação na disputa, os candidatos devem se inscrever na sede do Ministério Público da Comarca de Guarapuava, localizada na rua Capitão Virmond, nº. 1948, em Guarapuava, das 9h às 11h30 e das 13h às 18h, até o dia 20 de agosto de 2013. No ato da inscrição, é necessário entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF e uma fotografia 3X4 recente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, com 25 questões objetivas, de múltipla escolha, sobre Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Além disso, haverá entrevista.

O prazo de validade do teste seletivo é de um ano improrrogável, podendo ser aproveitados outros candidatos aprovados, no caso de que abertura de novas vagas dentro do prazo de validade do teste seletivo, observada a ordem de classificação.

Compartilhe: