MPE - PR abre vaga para Estagiário de Nível Médio em Antonina

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 15h11
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Nível Médio em Antonina

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina.

Os interessados em participar da seleção devem ser alunos do ensino médio, devidamente matriculados a partir do 2º ano, com frequência escolar e que tenha idade mínima de 16 anos.

A bolsa estágio será de R$ 600,00 e o contratado ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 7 de junho, na Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina, localizada na Travessa Ildefonso, nº. 115, centro, das 13h às 17h30. O candidato deverá entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendida e ficha de inscrição preenchida.

O teste seletivo consistirá na realização de prova escrita com questões objetivas e dissertativas sobre informática, conhecimentos básicos, português gramática e interpretação de texto, matemática e conhecimentos gerais. Esta avaliação será aplicada no dia 17 de junho, na Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina.

Compartilhe: