MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito para atuar em Barbosa Ferraz

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 10h52
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito para atuar em Barbosa Ferraz

O Ministério Público do Estado do Paraná abre teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários junto à Promotoria de Justiça de Barbosa Ferraz. O candidato selecionado ocupará uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça de Barbosa Ferraz. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 19 de agosto de 2013, na Promotoria de Justiça de Barbosa Ferraz, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº. 326, edifício do Fórum, das 13h às 17h.

As provas consistirão em questões discursivas (podendo ser utilizada legislação não comentada), envolvendo noções de Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional e Direito Civil compatíveis com o nível de escolaridade exigido, bem como será realizada entrevista pessoal.

O teste seletivo será aplicado no dia 23 de agosto de 2013, na Promotoria de justiça de Barbosa Ferraz, às 9h, com duração máxima de 3 horas, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

Os resultados serão afixados na Porta da Promotoria de Justiça de Barbosa Ferraz a partir do dia 28 de agosto de 2013, às 14h.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 7,0, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.

Compartilhe: