MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Barracão

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 13h33
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Barracão

A partir do próximo dia 25 de fevereiro o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com uma vaga para Estagiário junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Barracão.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos matriculados a partir do 3º ano do curso de Direito. É vedada a participação de Bacharel em Direito.

O estágio se iniciará no mês de março e será exercido durante o período da tarde, devendo ser cumprida carga de 80h mensais ou 4h diárias. O Estagiário será remunerado de acordo com bolsa estipulada pela Procuradoria Geral de Justiça, atualmente com valor equivalente a R$ 600,00, além de R$ 110,00 de auxílio transporte.

As inscrições ficarão abertas até o dia 1º de março de 2013, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede do Ministério Público que fica na rua Paraíba, nº. 73, centro, Barracão. Os estudantes deverão apresentar a certidão de matrícula e frequência do curso de bacharelado em Direito e cópia do último extrato de notas, cópias da cédula de identidade e do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais do Cartório Distribuidor da Comarca onde reside.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, composta por cinco questões objetivas e duas dissertativas, além de entrevista.

A previsão é de que a avaliação escrita aconteça no dia 6 de março, das 8h às 11h, no salão do Tribunal do Júri da Comarca de Barracão.

Compartilhe: