MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Teixeira Soares

Segunda-feira, 11 de maio de 2015 às 09h39
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Teixeira Soares

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura das inscrições do teste seletivo, que visa preencher uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Teixeira Soares, além de formar cadastro reserva.

Para concorrer a esta oportunidade de estágio, é preciso ser aluno do curso de Direito devidamente matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O selecionado irá desenvolver suas atividades em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa de R$ 797,20 por mês, acrescida por R$ 114,00 referente ao auxílio transporte.

As inscrições devem ser efetuadas até 27 de maio de 2015, na Promotoria de Justiça detentora da oportunidade, das 8h às 11h e das 13h às 17h, mediante a apresentação dos documentos exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Para classificar os estudantes serão aplicadas duas etapas, compostas por Prova de Conhecimentos Jurídicos, prevista para o dia 29 de maio de 2015, e Entrevista Pessoal (somente para os aprovados na 1º fase).

A previsão é de que o resultado final deste processo seletivo seja anunciado até o dia 5 de junho de 2015.

Compartilhe: