MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Salto do Lontra

Quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 13h02
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Salto do Lontra

Desde o dia 12 de julho o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo destinado à contratação de Estagiário para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Salto do Lontra.

Os interessados em participar da seleção devem ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa estágio é de R$ 750,00 e o contratado ainda receberá R$ 114,00 de auxílio transporte.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até às 18h desta quarta-feira, 17 de julho, na Promotoria de Justiça da Comarca de Salto do Lontra ou via e-mail, através do endereço jlebkuchen@mp.pr.gov.br. O candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Os estudantes serão selecionados por meio de prova sobre Noções Básicas referente a Infância e juventude, Criminal, Família e Cível. O teste seletivo será aplicado no dia 18 de julho, na Promotoria de Justiça.

Compartilhe: