MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Cruzeiro do Oeste

Abertas as inscrições para estágio no MPE-PR em Cruzeiro do Oeste! Teste seletivo traz oportunidade para acadêmicos de Direito. Inscreva-se já!
Quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 08h33
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Direito em Cruzeiro do Oeste

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que tem por finalidade a contratação de um Estagiário de Direito, com atuação junto à 3ª Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste.

Segundo consta, poderão participar os acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Para concorrer à oportunidade, basta se inscrever até o dia 7 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Casa da Cidadania de Cruzeiro do Oeste. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar cópias do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado e ficha de inscrição devidamente preenchida.

O teste seletivo compreenderá prova escrita, composta por dez questões objetivas e cinco dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro, às 9h, na Rua João Resende, nº. 593. Os três candidatos mais bem colocados na prova escrita serão submetidos à entrevista.

Compartilhe: